Como efetuar os pagamentos dos sistemas disponíveis?
Ao entrar na página do sistema tem um link com a figura de um carrinho de compras escrito "Comprar Acesso", basta clicar ali e usar um dos meios de pagamentos, no caso de transferência bancária ou PIX é necessário nos enviar o comprovante para podermos aprovar.
Os sistemas têm suporte?
Sim, todos os sistemas possuem suporte inicialmente diretamente comigo (Desenvolvedor Luiz Magno Pereira) por WhatsApp ou e-mail, geralmente dou suporte no período da tarde, o suporte fica restrito as dúvidas diretamente ligadas ao conteúdo dos sistemas, qualquer dificuldade que o usuário tenha ao acompanhar um de nossos sistemas.
Prestamos serviços?
Sim, de Consultoria e Assessoria. Porém é necessário agendar uma conversação.
Vocês aceitam parceria na revenda dos serviços e sistema?
Sim, por meio de contrato. Se você é consultor e/ou faz parte de alguma entidade, sindicato, ONG e quer trabalhar com nossos sistemas entre em contato e conversaremos, teremos maior satisfação em criar uma parceria.